Close
Suscríbete a nuestro boletín de noticias para ver las promociones y consejos.
E-mail :

Programa "Prato da Casa" da CMTV



Estrangeiros provam os petiscos portugueses mais estranhos

"Num momento em que a cozinha portuguesa está a fazer sucesso internacional e em que Portugal está cheio de estrangeiros, resolvemos fazer uma visita turística guiada pelos petiscos tradicionais mais estranhos do País. Desta vez não levámos os turistas a provar o fantástico robalo do Guincho grelhado. Ou as maravilhosas gambas do Algarve ao sal. Ou a fabulosa posta mirandesa na grelha. Ou o indescritível arroz de lingueirão. Ou o divinal cozido das Furnas. Nada disso. Desta vez, decidimos levar sete bocas estrangeiras a provar os mais estranhos petiscos típicos portugueses. Daqueles que até a nós nos fazem pensar duas vezes antes de dar a primeira dentada."

FONTE







O Chef Igor apresentou um showcooking de relação entre iguaria e o vinho na Feira Nacional de Agricultura, que decorreu de 4 a 12 de Junho de 2016 no Centro Nacional de Exposições, em Santarém.

A “Fruta Portuguesa” foi o tema em destaque na 53ª Feira Nacional de Agricultura  63ª Feira do Ribatejo onde ao longo de nove dias o sector agrícola esteve representado em todas as suas vertentes. A zona de maquinaria agrícola foi um espaço privilegiado de promoção e de demonstração deste mercado, mas outras áreas representadas na feira como os equipamentos, as associações e cooperativas agrícolas, o artesanato, a venda comercial diversa ou a já tradicional zona gastronómica permitiram agradar aos vários tipos de público que visita a Feira.