Conforto é lá fora

Posted on

Quem tem um espaço exterior, seja um grandioso jardim ou uma simples varanda, sabe que este espaço é o mais concorrido em alturas de bom tempo e de convívio em família.

Este verão proporcione neste espaço o cantinho ideal, desejado por todos, onde o aconchego e conforto são regra. Crie o seu refúgio para os dias em que sabe bem sentir a doce brisa do bom tempo e carregar baterias, seja sozinho ou acompanhado.

Muitas são as opções para conseguir que o seu espaço exterior, neste verão, seja o mais confortável e bonito de todos. Desde espreguiçadeiras a conjuntos de jardim. Uns mais simples, outros mais elegantes e outros perfeitos para si. Escolher pode parecer difícil, mas basta ter em conta algumas dicas e será muito fácil encontrar as peças que necessita!

1. Planeie bem e não esqueça pormenores tais como a decoração. Analise o espaço e as suas necessitardes. Gosta de dar jantares com várias pessoas lá fora? Prefere relaxar confortavelmente a apanhar sol ou gosta de sentar-se num cantinho especial a ler um livro?

2. Pense no material, nas suas características e qual tem o aspeto que mais gosta. Das fibras ao metal, passando pela madeira. Cada um tem o seu encanto e soluções não faltam.

3. Vai querer sofás, cadeiras ou cadeirões almofadados? Então veja se o seu espaço é coberto ou se as peças vão ficar mais expostas ao tempo que faz lá fora. Verifique a impermeabilidade do material e escolha os que secam mais rapidamente.

4. Proteja as peças que estão mais expostas com um tratamento adequado ao material para que aumente a sua durabilidade e possa usufruir do seu jardim sempre bonito.

Fibras sintéticas e Resina

Muito simples de limpar! Basta usar água e sabão, ou se preferir pode usar algum produto para materiais sintéticos ou resina.

Madeira

A madeira que se destaca a nível de qualidade é a Teca. Este tipo de madeira é extremamente resistente à humidade e a mudanças de temperatura, conferindo-lhe uma durabilidade única.

A melhor forma de manutenção desta madeira é a utilização de óleo específico para madeira Teca.

Alumínio ou Aço

Apenas tenha cuidado com os produtos abrasivos e proteja as peças sempre que possível da humidade. Para limpar basta usar um pano húmido, limpando de seguida com um pano seco.

Se quer mais ideias para tornar o seu jardim num sitio especial neste verão, consulte o nosso catálogo!

O que achou?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

No Comments Yet.

Previous
Cestos para plantas
Conforto é lá fora