A fragrância ideal para cada divisão

Os aromas ajudam a criar um ambiente mais agradável na sua casa, interferindo até na forma como se sente. Existem várias opções para dar à sua casa aquele cheirinho especial, desde difusores de fragrâncias, óleos essenciais com propriedades terapêuticas, ou a aconchegante luz de uma vela que seduz com o seu aroma.

É preciso, no entanto, saber que aromas combinam melhor com cada divisão, para conseguir criar a sensação de bem estar e harmonia que pretende. Outra coisa importante é saber conjugá-los bem.

Porque sim, pode conjugar aromas!

Caso as divisões que pretende aromatizar sejam pequenas, recomenda-se que não use mais do que um aroma, mas se tiver espaço então pode experimentar fazer uma conjugação de dois aromas.

No que toca ao aroma ideal para cada divisão:

O Quarto

Um espaço que pede para desacelerar e descansar. Para os ambientes mais calmos, íntimos e até românticos, recomendam-se aromas como Baunilha ou Rosas.

A Sala

Este é um espaço de reunião e convívio entre amigos e família, sendo em muitos casos também local de refeições. Pede-se neste local aromas frescos como a Lavanda e Hortelã e Flor de Laranjeira. Quando fizer refeições nesta divisão que incluam fritos, os aromas de Laranja e Canela vão dar uma ajuda na eliminação do cheiro.

A Casa de Banho

Um local onde é necessário um cuidado especial com os aromas escolhidos. Neste espaço reunimos e usamos vários cremes e loções que por si só já são aromatizadas. Experimente usar uma fragrância floral neste local.

Para além da preocupação com o aroma, tente encontrar soluções bonitas para decorar a sua casa ao mesmo tempo que espalha agradáveis fragrâncias.

Conheça a nossa colecção de fragrâncias!

O que achou?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

No Comments Yet.

Previous
Temperos e especiarias
A fragrância ideal para cada divisão